quinta-feira, 30 de julho de 2009

ISSO É UM BLOG DEMOCRÁTICO

... sim salabim!
Então, acho junto deixar as portas abertas para a participação dos leitores.
Aliás, mas do que permitindo, estou PEDINDO a ajuda de vocês!
Pode ser resenha, sugestão de pauta, pedidos de pesquisas, enfim, o pitaco aqui é mais do que bem vindo, tem tanta gente com milhões de macaquinhos na cachola, por que não soltá-los aqui?
Se você quiser participar, pode deixar um comentário em qualquer post ou me mandar um email no roberta_naomi@yahoo.com.br.
Aliás, os assuntos não precisam ser só relacionados à beleza e adjacentes, toda sugestão será bem estudada, e prometo que sou uma pessoa bem espertinha que sabe escrever sobre vários assuntos!!!
Então, bóra começar!!!

2 comentários:

Hanny Pink disse...

Oieee
olha uma coisa que me causa uma
inveja branca danada é que todas essas donas de blog naum tem uma espinha sequer nakele pele de bebe...
dai sugiro que vc de dicas de produtos, makes (de preferencias com preços acessiveis aos mortais que n tem muitos dinheirinhos) pra "amenizar" esta situação..rss
bjim no coração

Unknown disse...

Rô,

O blog tá lindo, já cheio de novidades e coisas boas!
Te desejo toda a sorte o mundo!!!

Aproveitando, acha que tem como me passar algumas dicas de cuidados diários para o rosto?
Hoje faço o seguinte: logo quando acordo, lavo o rosto com água fria e com o Clean & Clear for Morning Energy, depois uso, durante o dia, a base em bastão Color trend FPS 15 da Avon e um rimelzinho básico.
Quando chego à noite, lavo bem o rosto com água fria e o mesmo Clean & Clear e depois passo o Renew Clinical gel/ceme corretor para a área dos olhos (composto de um gel para a pálpebra e parte superir dos olhos e um creme para a parte de baixo e maçãs do rosto).
Na manhã seguinte, lavo bem para tirar o creme e começo tudo de novo.
Quais as tuas dicas? Acha que está legal assim ou me sugere outros produtos, outra sequência, etc? Leve em conta a idade...33.

Beijos!
Ju